sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"TE AMO, SIMPLESMENTE PORQUE TE AMO!"

"TE AMO, SIMPLESMENTE PORQUE TE AMO!"

(Texto Mary Maia)

" Por infinitas vezes tentei encontrar indicações de quando foi que eu comecei a te amar.
Vasculhei os caminhos da minha alma, tentando descobrir quando esse "bum" aconteceu dentro de mim.
Folheei as páginas dos meus dias, revirei os cantos do meu cérebro, voltei às esquinas dos meus pensamentos e não encontrava o porquê, sequer o exato momento.
Caminhei por dentro dos meus músculos, escorreguei pelos meus nervos e tendões, rastejei por dentro dos meus ossos, naveguei pelas minhas veias e artérias, sangrei minha pele e me deixei escoar por instantes, esperando informações pelas águas do meu sangue. Bebi meus líquidos e todos os suores, imaginando que algo me conduzisse à revelação.
Adormeci criança, menina e mulher por várias vezes, e viajei pelos espaços do meu sono. Sonhei novos e também os mesmos sonhos, buscando respostas...
Também percorri todos os meus órgãos internos, tentando descobrir o porquê desse amor tão forte ao mesmo tempo que brando, quando se misturam recheios de ternura com os mais loucos desejos, e resultam numa excelente receita doce, incrivelmente caramelada, dentro do meu coração.
Por fim, abri de vez todas as minhas portas e janelas interiores e, intimamente, me despi de segredos, medos e pudores, e segui em outra direção.
Alonguei o meu corpo pela extensão da eternidade, onde fomos crianças e também tivemos todas as idades. Beijei os teus olhos, toquei suavemente o teu rosto. Segurei na tua mão e me ajoelhei aos pés das nossas almas (gêmeas!!!???)
E na quietude do meu espírito em oração, para as minhas perguntas vieram respostas como que em côro de anjos: esse amor foi e é por um, por vários e por todos os motivos.
E bordados em nuvens de emoção, encontrei setas indicativas, dizendo: siga as alamedas dos tempos que estão bem dentro do seu coração.
Respirei fundo, fechei os olhos, passeei por essas alamedas e te encontrei em todas e em todos os tempos com imagens simultâneas, porém, não usavas nenhum relógio...
Ficou-me a certeza de que te amo desde todos os segundos, minutos e horas desta e de todas as minhas existências. Te amo desde todos os tempos, de todo um sempre...e para todo um sempre, que independe de porquês e da exatidão dos momentos de um ontem, hoje ou amanhã.
Independe da tua presença física.
Independe porque eu te sinto no meu aqui, no meu agora, no meu sempre.
Independe de planos para o futuro.
Independe até de futuro.
Independe...Independe, porque EU TE AMO!
E concluí que TE AMO, simplesmente porque TE AMO! "

-Mary Maia escreveu às 21:00 horas de 01/maio/2006Direitos Reservados-Respeito aos Créditos Autorais

Nenhum comentário: